sábado, 13 de novembro de 2010

Que saudade de vocês!

Oi pessoal,

desculpem-me pela ausência nesses últimos dias, mas estou trabalhando num projeto meu. Há tempos quero dar uma virada na minha vida, trabalhar pra mim e tomei coragem de colocar a mão na massa.
Depois que conheci uma amiga gastronoma, Marianne, minha paixão pela culinária aumentou. É muito bom ver o prazer das pessoas quando comem algo que você fez.
Outra coisa muito importante foi o blog. Depois que criei o "Encontro das Lobas" pude conhecer pessoas maravilhosas, e aprender diariamente sobre os mais diversos assuntos. E melhor, ver que muitas trabalham com seus hobbies (artesanatos, culinária, etc) e que o negócio, se bem planejado, pode dar certo sim.

Pensei em fazer alguns cursos pra me especializar em chocolate, pois é uma coisa que vende bem o ano todo. Mas, talvez agora, pra mim seria inviável, pesquisei alguns cursos e aqui em Recife não tenho opções tão específicas.
Há tempos me apaixonei pelos Cupcakes, acho muio legal as inúmeras variações que eles nos permitem e decidi tentar. Agora, vivo testando receitas.
Já entreguei uma encomenda para um aniversário com tema tropical e foi muito bom ver as pessoas elogiando meu trabalho... e melhor ainda, o sabor dos meu bolinhos :)

Em breve colocarei mais informações e fotos para que vocês vejam as delicias que andam saindo do forno. E opiniões nesse momento serão muito bem vindas, até porque não farei os cupcakes pra mim e a opinião de terceiros são sempre bem vindos.

Me ausentarei mais um pouco, pois estou correndo atrás de fazer alguns cursos de confeitaria, modelagem, para que eu possa oferecer o melhor produto possível aos meus clientes, e estar preparada para o natal. Mas não se preocupem, que mandarei notícias.

Uma beijoca com gostinho de brigadeiro...

Fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Que notícia boa e gostosa, hahaha. Quero ver fotos e saber das notícias heim!!! Parabéns por dar esse grande passo, tenho certeza e vou estar torcendo pra dar tudo certo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa dedicada se dá bem em tudo que se propõe e você é assim... vai dar tudo certo!
    Cupcake é a "febre" do momento né? Acho bem mais prático, não suja louça pra servir (papo de dona de casa) e é chique e fodo né? Tô doida pra ver sua primeira encomenda!
    Boa sorte e sucesso;
    beijos

    ResponderExcluir
  3. sumiu de vez... buáááááá.
    cade você?

    ResponderExcluir

È muito bom saber o que você achou das postagens e do blog. Obrigada por deixar seu recadinho. Deixe seu nome e email, assim poderei respondê-lo.
Uma beijoca e fique com Deus.