Pular para o conteúdo principal

Que saudade de vocês!

Oi pessoal,

desculpem-me pela ausência nesses últimos dias, mas estou trabalhando num projeto meu. Há tempos quero dar uma virada na minha vida, trabalhar pra mim e tomei coragem de colocar a mão na massa.
Depois que conheci uma amiga gastronoma, Marianne, minha paixão pela culinária aumentou. É muito bom ver o prazer das pessoas quando comem algo que você fez.
Outra coisa muito importante foi o blog. Depois que criei o "Encontro das Lobas" pude conhecer pessoas maravilhosas, e aprender diariamente sobre os mais diversos assuntos. E melhor, ver que muitas trabalham com seus hobbies (artesanatos, culinária, etc) e que o negócio, se bem planejado, pode dar certo sim.

Pensei em fazer alguns cursos pra me especializar em chocolate, pois é uma coisa que vende bem o ano todo. Mas, talvez agora, pra mim seria inviável, pesquisei alguns cursos e aqui em Recife não tenho opções tão específicas.
Há tempos me apaixonei pelos Cupcakes, acho muio legal as inúmeras variações que eles nos permitem e decidi tentar. Agora, vivo testando receitas.
Já entreguei uma encomenda para um aniversário com tema tropical e foi muito bom ver as pessoas elogiando meu trabalho... e melhor ainda, o sabor dos meu bolinhos :)

Em breve colocarei mais informações e fotos para que vocês vejam as delicias que andam saindo do forno. E opiniões nesse momento serão muito bem vindas, até porque não farei os cupcakes pra mim e a opinião de terceiros são sempre bem vindos.

Me ausentarei mais um pouco, pois estou correndo atrás de fazer alguns cursos de confeitaria, modelagem, para que eu possa oferecer o melhor produto possível aos meus clientes, e estar preparada para o natal. Mas não se preocupem, que mandarei notícias.

Uma beijoca com gostinho de brigadeiro...

Fiquem com Deus

Comentários

  1. Que notícia boa e gostosa, hahaha. Quero ver fotos e saber das notícias heim!!! Parabéns por dar esse grande passo, tenho certeza e vou estar torcendo pra dar tudo certo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa dedicada se dá bem em tudo que se propõe e você é assim... vai dar tudo certo!
    Cupcake é a "febre" do momento né? Acho bem mais prático, não suja louça pra servir (papo de dona de casa) e é chique e fodo né? Tô doida pra ver sua primeira encomenda!
    Boa sorte e sucesso;
    beijos

    ResponderExcluir
  3. sumiu de vez... buáááááá.
    cade você?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gratidão pela visita e participação no blog.
Antes de sair, não esquece de assinar para receber nossas novidades.
Até breve.

Postagens mais visitadas deste blog

Aracelli, Meu Amor - 18 de maio de 1973

Oi pessoal,
estou passando para falar de uma coisa muito séria: o Abuso e a exploração sexual de crianças e Adolescentes. Hoje, dia 18 de maio é o Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, é uma data nacional e foi escolhida 20 anos após o do crime que aconteceu contra Aracelli Cabrera Sanches Crespo (02 de julho 1964 - 18 de maio de 1973).
Aracelli (significa altar celeste), brasileira, nascida em Vitória/ES. Uma menina meiga, alegre, morava em uma casinha no bairro de Fátima, em Serra/ES (na rua que hoje tem o mesmo nome da menina). Era filha de Gabriel Crespo e da boliviana Lola Sanchez. Tinha um cachorro, chamado Radar (colocou esse nome, pois dizia que ele a encontraria em qualquer lugar). Estudava no Colégio São Pedro, e na sexta-feira, dia 18 de maio de 1973, não chegou no horário que normalmente chegava em casa, e com o passar das horas, a preocupação foi aumentando.
O Sr. Gabriel Crespo, pensando em sequestro, foi à delegacia dar queixa do desaparec…

Feriado começou com grandes emoções!!!

Caramba,
eu não podia deixar de dividir essa alegria com vocês: Nasceu minha sobrinha Ana Gabriela!!! Ontem recebi a notícia que minha cunhada, que completaria 8 meses de gestação hoje, tinha tido uma considerável alta de pressão e que estava no hospital. Ela passou a noite na UTI em observação e o médico achou melhor anteceder a data do parto.
Essa última noite não dormi direito, aguardando notícias. Pela manhã meu irmão me ligou dizendo que os médicos já estavam se preparando para a cirurgia.
Fomos ao Hospital e depois de horas de espera e sem noticias, ligamos para o médico, pois estavamos muito preocupados com o estado da minha cunhada e da minha sobrinha... o médico chegou todo sorridente, disse que tinha sido melhor do que ele esperava, que Aninha tem uma boa garganta pra chorar e que tudo tinha sido bem. Inclusive, o médico já tinha saído pra almoçar e estava voltando.
A danadinha já estava no mundo e a familia aflita :P 
Graças a Deus ocorreu tudo perfeitamente e as duas estão com m…

Crianças e nostalgia

O vídeo abaixo não é da Poupança Bamerindus, mas eu até usaria um pedacinho da música de um antigo comercial:

"O tempo passa, o tempo voa"


Eu até brinco que sou de Sasha pra cá. Mas, essa brincadeira fica até sem graça, quando vejo que brinquedos da minha época já viraram peças de museu.

Aquele gravadorzinho vermelho... kkk

Beijocas