Pular para o conteúdo principal

Lap Dance

Também conhecida como Dança do Colo, o Lap Dance é mais uma dica para apimentar a relação. A dançarina faz movimentos sensuais, enquenato o parceiro tem que ficar quietinho, só observando, não pode tocar na parceira, mesmo quando em alguns movimentos, ela tocar nele.

Antes de tudo providencie:

1 - O figurino:
Pode ser uma lingerie bem elaborada, que valorize seus prinicipais atributos, ou mesmo uma fantasia erótica, com um tema que seu amado fica louco.
A maquiagem precisa ser marcante, mas cuidado para não ficar vulgar.
E não esqueçam o salto alto.
2 - Ambiente:
É interessante que seu companheiro sente-se numa poltrona, ou mesmo uma cadeira firme com braços. Isso evitará até algum acidente quando você estiver dançando.
Uma meia luz fará toda a diferença na hora que você começar a dançar. Você pode utilizar velas pefumadas, elas dão um efeito maravilhoso.
3- Nome:
Há que gosta de inventar um nome para ser chamada durante a performance, é uma maneira de você interpretar um personagem.
4 - Música:
Escolha uma bem sensual e que combine com você. Tem umas dicas no post sobre strip tease.

Encontrei no site M de Mulher algumas posições da dança do colo, achei interessante importar para esse post, assim vocês aprendem com mais detalhes.


POSIÇÕES LAP DANCE


POSIÇÃO BÁSICA DE PROVOCAÇÃO:
Você fica a pelo menos um metro de distância dele e balança os quadris no ritmo da música. Passe as mãos pelo seu corpo do jeitinho que ele gostaria de fazer.



GARUPA:
De costas para ele, apoie suas mãos no braço da cadeira ou nas pernas dele. Daí é só se curvar e rebolar muito. Que visão privilegiada!



ROÇADA DE SEIOS:
O seu quadril deve estar sempre balançando. Aproxime-se dele e apoie as duas mãos na cadeira. Roce os peitos sobre ele e depois os apalpe.



QUERO COLO:
Sente-se no colo dele. Deite a cabeça e ofereça o seu pescoço para ele beijar e lamber. Aí é só rebolar e se esfregar bem devagar. Caso ele tente tocá-la, seja firme e o coloque em seu devido lugar.



AOS PÉS DELE:
Deite-se no chão de barriga pra cima, aos pés da poltrona. Deixe os pés juntos e as pernas retas. Com sensualidade, empine os seus seios e os seus joelhos para ele ver você de um ângulo bem diferente.



POSIÇÃO DE GATINHA:
Você engatinha em direção a ele, olhando firme para os seus olhos. Ande como se fosse atingir o ''alvo'' entre as pernas dele. Quando estiver quase lá, volte e acaricie todo o corpo dele com a sua cabeça, como uma gatinha faceira. O tesão dele vai chegar nas alturas.



Em algumas sex shops você poderá encontrar o Kit Show Time Lap Dance, vem com alguns show times dólares para brincar, uma cinta liga e um monte de dicas para o seu show particular.

Basta usar a imaginação... e o resto é só deixar rolar.

Nesses últimos dias postei algumas danças sensuais, mas se vocês tiverem algumas sugestões é só avisar que eu coloco aqui pra gente.

Comentários

  1. Adorei as dicas! Muito divertido!
    Tenho q esperar o baby nascer pra conseguir fazer essas manobras ahahah e claro a pança diminuir né!
    Beijinhos,
    Patricia Novaes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gratidão pela visita e participação no blog.
Antes de sair, não esquece de assinar para receber nossas novidades.
Até breve.

Postagens mais visitadas deste blog

Aracelli, Meu Amor - 18 de maio de 1973

Oi pessoal,
estou passando para falar de uma coisa muito séria: o Abuso e a exploração sexual de crianças e Adolescentes. Hoje, dia 18 de maio é o Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, é uma data nacional e foi escolhida 20 anos após o do crime que aconteceu contra Aracelli Cabrera Sanches Crespo (02 de julho 1964 - 18 de maio de 1973).
Aracelli (significa altar celeste), brasileira, nascida em Vitória/ES. Uma menina meiga, alegre, morava em uma casinha no bairro de Fátima, em Serra/ES (na rua que hoje tem o mesmo nome da menina). Era filha de Gabriel Crespo e da boliviana Lola Sanchez. Tinha um cachorro, chamado Radar (colocou esse nome, pois dizia que ele a encontraria em qualquer lugar). Estudava no Colégio São Pedro, e na sexta-feira, dia 18 de maio de 1973, não chegou no horário que normalmente chegava em casa, e com o passar das horas, a preocupação foi aumentando.
O Sr. Gabriel Crespo, pensando em sequestro, foi à delegacia dar queixa do desaparec…

Feriado começou com grandes emoções!!!

Caramba,
eu não podia deixar de dividir essa alegria com vocês: Nasceu minha sobrinha Ana Gabriela!!! Ontem recebi a notícia que minha cunhada, que completaria 8 meses de gestação hoje, tinha tido uma considerável alta de pressão e que estava no hospital. Ela passou a noite na UTI em observação e o médico achou melhor anteceder a data do parto.
Essa última noite não dormi direito, aguardando notícias. Pela manhã meu irmão me ligou dizendo que os médicos já estavam se preparando para a cirurgia.
Fomos ao Hospital e depois de horas de espera e sem noticias, ligamos para o médico, pois estavamos muito preocupados com o estado da minha cunhada e da minha sobrinha... o médico chegou todo sorridente, disse que tinha sido melhor do que ele esperava, que Aninha tem uma boa garganta pra chorar e que tudo tinha sido bem. Inclusive, o médico já tinha saído pra almoçar e estava voltando.
A danadinha já estava no mundo e a familia aflita :P 
Graças a Deus ocorreu tudo perfeitamente e as duas estão com m…

Crianças e nostalgia

O vídeo abaixo não é da Poupança Bamerindus, mas eu até usaria um pedacinho da música de um antigo comercial:

"O tempo passa, o tempo voa"


Eu até brinco que sou de Sasha pra cá. Mas, essa brincadeira fica até sem graça, quando vejo que brinquedos da minha época já viraram peças de museu.

Aquele gravadorzinho vermelho... kkk

Beijocas