Pular para o conteúdo principal

Bouquet de rosas vermelhas de cup cake!

Meninas,

ontem fiz uma encomenda que ficou um graça. De presente de natal, um amigo disse que queria dar algo a namorada, pediu minha sugestão e perguntou como eram as embalagens pra presente de cupcake.
Expliquei tudo direitinho, sugeri o bouquet (estão no início do namoro) e ele gostou da idéia.

O resultado foi o seguinte:




Os bolinhos são de chocolate, com recheio de brigadeirro. E as flores foram feitas de pasta americana. Queria ter feito com bico de confeiteiro, mas ainda não fiz nenhum curso de confeitaria e não me viro bem, já a pasta americana trabalho mais tranquilamente, lembro da minha infância e de quando brincava com massinha de modelar rsr

Beijinhos.

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus

Comentários

  1. Tão lindo que dá até pena de comer! Parabéns, Gil! Tou muito orgulhosa de você!

    ResponderExcluir
  2. Oww Dani,

    obrigada.
    Você sabe o quanto é importante sua opinião pra mim, né?

    beijocas, linda.

    Fica com Deus

    Gil

    ResponderExcluir
  3. ficaram lindíssimos... amei muito! Esse seu amigo vai arrasar com um presente tão original!
    Amei... vai fazer sucesso no dia dos namorados!
    beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Dani...

    Dá pena comer estes cupcakes!

    Ficaram lindoooooooooooooos!

    Beijos

    Fabiane

    http://viajandopelomundobyfabiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. viemos aqui desejar que a nossa amizade cresca em 2011 e que vc tenha cada vez mais sucesso com seu belo trabalho. estamos em londres mas nao poderiamos deixar de te agradecer pela divulgacao do autismo e pelas belas palavras que vc nos deixou! muita saude, paz, amor e tudibom! beijos das gemeas, Karla e Luiza

    ResponderExcluir
  6. Que bacana esse buquê. Confesso que não conhecia essa técnica e adorei a idéia, show! Um beijo grande e uma linda semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Gilmara, só agora vi que comentou no blog. Anote tudo e verá como o diário ajuda na reeducação alçimentar. Estou a disposição para suas dúvidas . Um beijo grande

    ResponderExcluir
  8. É uma pena que, se eu encomendar, ela já saberá a surpresa...

    Ficou lindo mesmo, parabéns, meu amor!

    Beijão, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Oww meu amor, o melhor presente que eu poderia receber eu já tenho: você.

    Te amo muito, viu

    beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gratidão pela visita e participação no blog.
Antes de sair, não esquece de assinar para receber nossas novidades.
Até breve.

Postagens mais visitadas deste blog

Aracelli, Meu Amor - 18 de maio de 1973

Oi pessoal,
estou passando para falar de uma coisa muito séria: o Abuso e a exploração sexual de crianças e Adolescentes. Hoje, dia 18 de maio é o Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, é uma data nacional e foi escolhida 20 anos após o do crime que aconteceu contra Aracelli Cabrera Sanches Crespo (02 de julho 1964 - 18 de maio de 1973).
Aracelli (significa altar celeste), brasileira, nascida em Vitória/ES. Uma menina meiga, alegre, morava em uma casinha no bairro de Fátima, em Serra/ES (na rua que hoje tem o mesmo nome da menina). Era filha de Gabriel Crespo e da boliviana Lola Sanchez. Tinha um cachorro, chamado Radar (colocou esse nome, pois dizia que ele a encontraria em qualquer lugar). Estudava no Colégio São Pedro, e na sexta-feira, dia 18 de maio de 1973, não chegou no horário que normalmente chegava em casa, e com o passar das horas, a preocupação foi aumentando.
O Sr. Gabriel Crespo, pensando em sequestro, foi à delegacia dar queixa do desaparec…

Feriado começou com grandes emoções!!!

Caramba,
eu não podia deixar de dividir essa alegria com vocês: Nasceu minha sobrinha Ana Gabriela!!! Ontem recebi a notícia que minha cunhada, que completaria 8 meses de gestação hoje, tinha tido uma considerável alta de pressão e que estava no hospital. Ela passou a noite na UTI em observação e o médico achou melhor anteceder a data do parto.
Essa última noite não dormi direito, aguardando notícias. Pela manhã meu irmão me ligou dizendo que os médicos já estavam se preparando para a cirurgia.
Fomos ao Hospital e depois de horas de espera e sem noticias, ligamos para o médico, pois estavamos muito preocupados com o estado da minha cunhada e da minha sobrinha... o médico chegou todo sorridente, disse que tinha sido melhor do que ele esperava, que Aninha tem uma boa garganta pra chorar e que tudo tinha sido bem. Inclusive, o médico já tinha saído pra almoçar e estava voltando.
A danadinha já estava no mundo e a familia aflita :P 
Graças a Deus ocorreu tudo perfeitamente e as duas estão com m…

Crianças e nostalgia

O vídeo abaixo não é da Poupança Bamerindus, mas eu até usaria um pedacinho da música de um antigo comercial:

"O tempo passa, o tempo voa"


Eu até brinco que sou de Sasha pra cá. Mas, essa brincadeira fica até sem graça, quando vejo que brinquedos da minha época já viraram peças de museu.

Aquele gravadorzinho vermelho... kkk

Beijocas