Pular para o conteúdo principal

Fase de grandes mudanças

Oi meninas,

quem acompanha o blog pode perceber que há tempos estou me preparando para "virar a toalha da mesa". Ultimamente tenho buscado fazer coisas que me dão prazer e oportunidade de aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas que a vida nos oferece.
Há alguns meses comecei a investir um poquinho no hobby de fazer e descobrir receitinhas deliciosas, com isso agrado o maridão e ainda estou ganhando uma graninha com meu novo hobby.
Hoje terminei uma mudança, resolvemos ir para um apartamento menor, e nos organizarmos para termos o nosso.
A questão da minha autoestima também anda um pouco abalada... já tentei emagrecer, fui à academia, fiz dieta, entrei na dieta coletiva, que algumas blogueiras também participam, e o que eu ganhei? Mais quilinhos na balança. Juro que andava brigando com o espelho...e raras eram as vezes em que eu gostava do que via.

Ontem aconteceu uma coisa bem bacana e que já comentei aqui no blog que faria: fiz o ensaio sensual com a agencia Nude. Caramba, eu já sabia que ia ser um momento especial, mas superou minhas expectativas.
Estava bem cansada com o final de semana agitado da mudança, nem deu pra preparar uns quitutes para as meninas da agência, mas deu tempo de cuidar um pouquinho de mim: fiz depilação, unhas e ainda ousei e cortei o cabelo que estava abaixo do ombro, para um corte chanel com pontas irregulares (ficou lindo).

A recepção das meninas foi ótima, e acho que até por acompanhar quase que diariamente o trabalho delas, quando cheguei tive a impressão de ter reencontrado grandes amigas. Jane, a fotógrafa que ri com os olhos; Cidinha, uma morena linda que cuida da nossa pele e realça a beleza que a gente teima em não enxergar e Elaine que dá o "acabamento", nos embelezando com o figurino.

Confesso que vi uma mulher em mim que ainda não conhecia. Dizem que a cada 7 anos passamos por mudanças radicais, mas quando olhei nos meus olhos através do espelho do Motel vi uma mulher madura e não mais aquela menina com jeito de mulher ou em outros momentos a mulher com jeito de menina (é confuso, mas acho que vocês podem me entender).

Outra coisa muito bacana, foi dividir mais um momento tão especial com meu amado. Além de ele ser o outro fotografo do ensaio pude ainda dividir a cena com ele em alguns cliques.

Pois bem, com certeza voltarei a falar do ensaio... assim que eu receber as fotos e ver o resultado eu falo e talvez até escolha uma foto legal pra mostrar, mas
Queria só dizer que: se antes eu já recomendava esse presente que a mulher pode se dar, hoje a recomendação é em dobro. Com certeza esse ensaio vai marcar essa fase de mudanças e descobertas que estou vivendo.



Para verem a postagem sobre o meu ensaio ou mesmo marcar o de vocês entrem no site ou visitem o blog da Nude.

Ah, para as pernambucanas, elas estarão em Recife e Caruaru até o dia 15 de abril e ainda possuem algumas vaguinhas na agenda...

Beijocas e até mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aracelli, Meu Amor - 18 de maio de 1973

Oi pessoal,
estou passando para falar de uma coisa muito séria: o Abuso e a exploração sexual de crianças e Adolescentes. Hoje, dia 18 de maio é o Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, é uma data nacional e foi escolhida 20 anos após o do crime que aconteceu contra Aracelli Cabrera Sanches Crespo (02 de julho 1964 - 18 de maio de 1973).
Aracelli (significa altar celeste), brasileira, nascida em Vitória/ES. Uma menina meiga, alegre, morava em uma casinha no bairro de Fátima, em Serra/ES (na rua que hoje tem o mesmo nome da menina). Era filha de Gabriel Crespo e da boliviana Lola Sanchez. Tinha um cachorro, chamado Radar (colocou esse nome, pois dizia que ele a encontraria em qualquer lugar). Estudava no Colégio São Pedro, e na sexta-feira, dia 18 de maio de 1973, não chegou no horário que normalmente chegava em casa, e com o passar das horas, a preocupação foi aumentando.
O Sr. Gabriel Crespo, pensando em sequestro, foi à delegacia dar queixa do desaparec…

NÃO INDICO: Praia do Forte Hostel

Oi pessoal,
infelizmente, minha última postagem "[Utilidade Pública] Percevejos-de-cama" não foi um assunto escolhido aleatoriamente. Mas antes de dar o meu depoimento, eu queria ter o cuidado de passar o máximo de informações possíveis pra vocês.
Então, segue meu relato:
Semana passada (de 27/09 a 01/10), realizei uma visita pedagógica Recife/ Aracaju/ Praia do Forte/ Recife com as turmas do primeiro, terceiro e quinto período de Hotelaria da UFPE – Universidade Federal de Pernambuco. A viagem foi ótima, as visitas técnicas foram muito produtivas e aprendemos muito. A viagem poderia ter sido perfeita pra mim se não fosse um episódio percebido no ultimo dia.
Me preparando para voltar a Recife no dia seguinte... fui arrumar minha bagagem (noite de quinta-feira, 30/09) e acabei cochilando na cama. No quarto (fiquei hospedada no quarto “golfinho”), só estávamos eu e outra amiga, os demais estavam numa confraternização do grupo lá fora. Acordei por volta das 0h15min (sexta, dia 1ºo…

[Receita] Bolo de Caneca Romeu e Julieta

Ingredientes:

1 ovo
3 colheres (sopa) de óleo
3 colheres (sopa) de leite desnatado
2 colheres (sopa) de aveia
3 colheres (sopa) de farinha de trigo
2 colheres (sopa) de açúcar demerara
1 colher (chá) de fermento em pó
3 quadradinhos (3cmx1cm) de queijo coalho
Goiabada pastosa


Modo de Preparo:

Colocar em uma vasilha o óleo, o leite, a aveia, a farinha de trigo, o ovo, o açúcar demerara até a massa ficar homogênea. Por útilmo acrescente o fermento em pó.
No fundo das canecas de porcelana coloque uma colherada de goiabada (bem no centro), pegue um quadradinho de queijo coalho e coloque em pé, preso na goiabada. Em volta, coloque um pouco da massa. E leve ao microondas por três minutos, na potência máxima (100%). Desenforme e sirva ainda quente.

Fica muito bom se servido com uma bola de sorvete de creme.

Confesso que mesmo sendo chocolatra, me agradei muito mais do Bolo Romeu e Julieta que o de chocolate.
Mas vale a pena fazer os dois.

Depois você me conta.
bjo e até mais