segunda-feira, 4 de abril de 2011

Lembrancinhas de Páscoa

Oi queridos,

como passaram o final de semana?
O meu foi bem corrido, dormi pouco, mas foi bem prazeroso: matei a saudade de minha mãe mais velha, que estava viajando... ela é uma graça... ops, esqueci de complementar... matei a saudade de minha mãe mais velha e do tempero dela. É duro resistir. Sempre que estou na casa dela fico com a impressão que a qualquer tempo posso ser mandada para o abate.
Também fizemos uma visitinha bem agradável aos meus sogros e aproveitamos para colocarmos o assunto em dia.

Nas próximas postagens colocarei algumas opções de lembrancinhas para a páscoa. Muita gente prefere comprar o que já está pronto, às vezes as pessoas acham incoveniente encomendar (mesmo que saia do jeitinho que a pessoa quer).

E como faço o possível que todos saiam satisfeitos, de criança ao idoso, inclusive até quem tem algumas restrições alimentares eu tenho buscado formas de que essas pessoas também desfrutem do doce sabor da páscoa. Todo mundo é filho de Deus, né :P

No último mês fiquei feliz com a quantidade de visitas que recebi no blog, mas ao mesmo tempo senti uma falta danada dos recadinhos de vocês.

Espero mais recadinhos dessa vez.

Uma beijoca e até já já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito bom saber o que você achou das postagens e do blog. Obrigada por deixar seu recadinho. Deixe seu nome e email, assim poderei respondê-lo.
Uma beijoca e fique com Deus.