segunda-feira, 4 de abril de 2011

Opções de presentes para a páscoa - 4

Essa opção achei elegante e oferece uma variedade de sabores para quem for receber.

Nesse da foto coloquei:
  • Ovo 70gr de chocolate branco recheado com creme de limão siciliano com earl grey
  • Ovo 70gr de chocolate branco recheado com creme de caipirinha
  • Ovo 70gr de chocolate meio amargo com recheio de creme de café
  • Ovo 70gr de chocolate ao leite com recheio de creme de maracujá
  • Ovo 70gr de chocolate branco recheado com trufa branca
  • Ovinhos sortido de chocolate maciço
  • Cenourinhas de chocolate


Uma gracinha, não é???
Pena que sou eu que faço e acho que não encomendariam pra dar uma dessas pra mim.

Mais uma vez, os sabores variam de acordo com o gosto do cliente...

Para pedir um orçamento, é só me mandar um email ou mesmo um recadinho (nesse último caso, por favor, deixem o email para que eu possa retornar o contato)

Beijinhos, meus queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito bom saber o que você achou das postagens e do blog. Obrigada por deixar seu recadinho. Deixe seu nome e email, assim poderei respondê-lo.
Uma beijoca e fique com Deus.