domingo, 29 de agosto de 2010

Lap Dance

Também conhecida como Dança do Colo, o Lap Dance é mais uma dica para apimentar a relação. A dançarina faz movimentos sensuais, enquenato o parceiro tem que ficar quietinho, só observando, não pode tocar na parceira, mesmo quando em alguns movimentos, ela tocar nele.

Antes de tudo providencie:

1 - O figurino:
Pode ser uma lingerie bem elaborada, que valorize seus prinicipais atributos, ou mesmo uma fantasia erótica, com um tema que seu amado fica louco.
A maquiagem precisa ser marcante, mas cuidado para não ficar vulgar.
E não esqueçam o salto alto.
2 - Ambiente:
É interessante que seu companheiro sente-se numa poltrona, ou mesmo uma cadeira firme com braços. Isso evitará até algum acidente quando você estiver dançando.
Uma meia luz fará toda a diferença na hora que você começar a dançar. Você pode utilizar velas pefumadas, elas dão um efeito maravilhoso.
3- Nome:
Há que gosta de inventar um nome para ser chamada durante a performance, é uma maneira de você interpretar um personagem.
4 - Música:
Escolha uma bem sensual e que combine com você. Tem umas dicas no post sobre strip tease.

Encontrei no site M de Mulher algumas posições da dança do colo, achei interessante importar para esse post, assim vocês aprendem com mais detalhes.


POSIÇÕES LAP DANCE


POSIÇÃO BÁSICA DE PROVOCAÇÃO:
Você fica a pelo menos um metro de distância dele e balança os quadris no ritmo da música. Passe as mãos pelo seu corpo do jeitinho que ele gostaria de fazer.



GARUPA:
De costas para ele, apoie suas mãos no braço da cadeira ou nas pernas dele. Daí é só se curvar e rebolar muito. Que visão privilegiada!



ROÇADA DE SEIOS:
O seu quadril deve estar sempre balançando. Aproxime-se dele e apoie as duas mãos na cadeira. Roce os peitos sobre ele e depois os apalpe.



QUERO COLO:
Sente-se no colo dele. Deite a cabeça e ofereça o seu pescoço para ele beijar e lamber. Aí é só rebolar e se esfregar bem devagar. Caso ele tente tocá-la, seja firme e o coloque em seu devido lugar.



AOS PÉS DELE:
Deite-se no chão de barriga pra cima, aos pés da poltrona. Deixe os pés juntos e as pernas retas. Com sensualidade, empine os seus seios e os seus joelhos para ele ver você de um ângulo bem diferente.



POSIÇÃO DE GATINHA:
Você engatinha em direção a ele, olhando firme para os seus olhos. Ande como se fosse atingir o ''alvo'' entre as pernas dele. Quando estiver quase lá, volte e acaricie todo o corpo dele com a sua cabeça, como uma gatinha faceira. O tesão dele vai chegar nas alturas.



Em algumas sex shops você poderá encontrar o Kit Show Time Lap Dance, vem com alguns show times dólares para brincar, uma cinta liga e um monte de dicas para o seu show particular.

Basta usar a imaginação... e o resto é só deixar rolar.

Nesses últimos dias postei algumas danças sensuais, mas se vocês tiverem algumas sugestões é só avisar que eu coloco aqui pra gente.

Um comentário:

  1. Adorei as dicas! Muito divertido!
    Tenho q esperar o baby nascer pra conseguir fazer essas manobras ahahah e claro a pança diminuir né!
    Beijinhos,
    Patricia Novaes

    ResponderExcluir

È muito bom saber o que você achou das postagens e do blog. Obrigada por deixar seu recadinho. Deixe seu nome e email, assim poderei respondê-lo.
Uma beijoca e fique com Deus.