Pular para o conteúdo principal

Cupcakes de Natal Ho Ho Ho!!!

Oi pessoal!

Aproveitando o clima de natal, gostaria de postar alguns dos cupcakes que fiz para que minha cliente entregasse nas confraternizações e amigos secretos que ela participaria nos últimos dias.

A cliente pediu bolinhos com recheios de limão, nutela e brigadeiro branco com cereja. Huummm!!! 
Ela não gosta de pasta americana, mas me liberou usá-la, moderadamente, na decoração para caracterizar a lembrancinha.

Como digo, é uma terapia fazer meus bolinhos.
Ver o resultado final é espetacular, mas o melhor de tudo é a reação das clientes na hora da entrega ( ou mesmo antes, quando ligam ansiosas).
Adoro ver a reação das pessoas que ganham e saboreiam meu quitutes. Não tem preço.

Fiz os cupcakes, decorei e entreguei em caixinhas individuais, com laço em fita e um mini cartão, prontinho para entrega.





Espero que tenham gostado.

Aguardo seus recadinhos.

beijocas e fiquem com Deus

Comentários

  1. Amiga linda do meu coraçãooooooooooo!!!

    Saudadesssssss de você, querida!!!

    Quanta coisa linda vc anda fazendo!! Parabéns!!! Ai, que pena que não moro perto de vc, senão ia encomendar uns pro Natal, eles estão lindossssss!!! Já pensei numa mesa de Natal como iam ficar lindos!!
    Parabéns e que Deus te abençoe grandemente nesta nova empreitada tão maravilhosa!!!


    Um beijão cheio de carinho querida!!!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Heleninha,

    eu que agradeço o carinho de sempre. Em muitas coisas você foi inspiração, principalmente, em eu tomar coragem para abrir meu negócio.

    Infelizmente, você mora longe. Mas, depois vou testar o transporte a distância. :)

    Um beijinho e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Achei lindos seus cupcakes... mas esse do papai noel afundado na neve ficou demais, hahahahaha
    Ah e embalagem é tudo viu? Falo como publicitária... você pode fazer o cupcake mais lindo mas se for em uma embalagem feia, desmerece a arte... adorei essas que você colocou seus cupcakes... ficou linda, sem competir com o conteúdo e chique... valorizou!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. O mais inusitado foi termos recebido dois bolinhos como lembrancinha no amigo secreto do qual participamos. Quase não comemos, por pena, mas não podíamos deixar estragar, logicamente... Estavam uma delícia!

    Beijão, meu amor, fique com Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gratidão pela visita e participação no blog.
Antes de sair, não esquece de assinar para receber nossas novidades.
Até breve.

Postagens mais visitadas deste blog

Aracelli, Meu Amor - 18 de maio de 1973

Oi pessoal,
estou passando para falar de uma coisa muito séria: o Abuso e a exploração sexual de crianças e Adolescentes. Hoje, dia 18 de maio é o Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, é uma data nacional e foi escolhida 20 anos após o do crime que aconteceu contra Aracelli Cabrera Sanches Crespo (02 de julho 1964 - 18 de maio de 1973).
Aracelli (significa altar celeste), brasileira, nascida em Vitória/ES. Uma menina meiga, alegre, morava em uma casinha no bairro de Fátima, em Serra/ES (na rua que hoje tem o mesmo nome da menina). Era filha de Gabriel Crespo e da boliviana Lola Sanchez. Tinha um cachorro, chamado Radar (colocou esse nome, pois dizia que ele a encontraria em qualquer lugar). Estudava no Colégio São Pedro, e na sexta-feira, dia 18 de maio de 1973, não chegou no horário que normalmente chegava em casa, e com o passar das horas, a preocupação foi aumentando.
O Sr. Gabriel Crespo, pensando em sequestro, foi à delegacia dar queixa do desaparec…

Feriado começou com grandes emoções!!!

Caramba,
eu não podia deixar de dividir essa alegria com vocês: Nasceu minha sobrinha Ana Gabriela!!! Ontem recebi a notícia que minha cunhada, que completaria 8 meses de gestação hoje, tinha tido uma considerável alta de pressão e que estava no hospital. Ela passou a noite na UTI em observação e o médico achou melhor anteceder a data do parto.
Essa última noite não dormi direito, aguardando notícias. Pela manhã meu irmão me ligou dizendo que os médicos já estavam se preparando para a cirurgia.
Fomos ao Hospital e depois de horas de espera e sem noticias, ligamos para o médico, pois estavamos muito preocupados com o estado da minha cunhada e da minha sobrinha... o médico chegou todo sorridente, disse que tinha sido melhor do que ele esperava, que Aninha tem uma boa garganta pra chorar e que tudo tinha sido bem. Inclusive, o médico já tinha saído pra almoçar e estava voltando.
A danadinha já estava no mundo e a familia aflita :P 
Graças a Deus ocorreu tudo perfeitamente e as duas estão com m…

Crianças e nostalgia

O vídeo abaixo não é da Poupança Bamerindus, mas eu até usaria um pedacinho da música de um antigo comercial:

"O tempo passa, o tempo voa"


Eu até brinco que sou de Sasha pra cá. Mas, essa brincadeira fica até sem graça, quando vejo que brinquedos da minha época já viraram peças de museu.

Aquele gravadorzinho vermelho... kkk

Beijocas