Pular para o conteúdo principal

Fase de grandes mudanças

Oi meninas,

quem acompanha o blog pode perceber que há tempos estou me preparando para "virar a toalha da mesa". Ultimamente tenho buscado fazer coisas que me dão prazer e oportunidade de aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas que a vida nos oferece.
Há alguns meses comecei a investir um poquinho no hobby de fazer e descobrir receitinhas deliciosas, com isso agrado o maridão e ainda estou ganhando uma graninha com meu novo hobby.
Hoje terminei uma mudança, resolvemos ir para um apartamento menor, e nos organizarmos para termos o nosso.
A questão da minha autoestima também anda um pouco abalada... já tentei emagrecer, fui à academia, fiz dieta, entrei na dieta coletiva, que algumas blogueiras também participam, e o que eu ganhei? Mais quilinhos na balança. Juro que andava brigando com o espelho...e raras eram as vezes em que eu gostava do que via.

Ontem aconteceu uma coisa bem bacana e que já comentei aqui no blog que faria: fiz o ensaio sensual com a agencia Nude. Caramba, eu já sabia que ia ser um momento especial, mas superou minhas expectativas.
Estava bem cansada com o final de semana agitado da mudança, nem deu pra preparar uns quitutes para as meninas da agência, mas deu tempo de cuidar um pouquinho de mim: fiz depilação, unhas e ainda ousei e cortei o cabelo que estava abaixo do ombro, para um corte chanel com pontas irregulares (ficou lindo).

A recepção das meninas foi ótima, e acho que até por acompanhar quase que diariamente o trabalho delas, quando cheguei tive a impressão de ter reencontrado grandes amigas. Jane, a fotógrafa que ri com os olhos; Cidinha, uma morena linda que cuida da nossa pele e realça a beleza que a gente teima em não enxergar e Elaine que dá o "acabamento", nos embelezando com o figurino.

Confesso que vi uma mulher em mim que ainda não conhecia. Dizem que a cada 7 anos passamos por mudanças radicais, mas quando olhei nos meus olhos através do espelho do Motel vi uma mulher madura e não mais aquela menina com jeito de mulher ou em outros momentos a mulher com jeito de menina (é confuso, mas acho que vocês podem me entender).

Outra coisa muito bacana, foi dividir mais um momento tão especial com meu amado. Além de ele ser o outro fotografo do ensaio pude ainda dividir a cena com ele em alguns cliques.

Pois bem, com certeza voltarei a falar do ensaio... assim que eu receber as fotos e ver o resultado eu falo e talvez até escolha uma foto legal pra mostrar, mas
Queria só dizer que: se antes eu já recomendava esse presente que a mulher pode se dar, hoje a recomendação é em dobro. Com certeza esse ensaio vai marcar essa fase de mudanças e descobertas que estou vivendo.



Para verem a postagem sobre o meu ensaio ou mesmo marcar o de vocês entrem no site ou visitem o blog da Nude.

Ah, para as pernambucanas, elas estarão em Recife e Caruaru até o dia 15 de abril e ainda possuem algumas vaguinhas na agenda...

Beijocas e até mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Utilidade Pública] Percevejos-de-cama

Oi pessoal hoje vim pra falar de um bichinho horrível e que muita gente não conhece: os percevejos-de-cama. Nome: Percevejos-de-Cama ou Cimex lectularius São insetos que se alimentam de sangue humano e são capazes de provocar alergias e infecções. Até o momento, não foram identificadas doenças transmitidas por esse tipo de inseto, mas é melhor não coçar as picadas, senão elas podem infeccionar. Esses pequenos insetos medem cerca de 5 milímetros e possuem uma coloração vermelha escura, oval e achatado da traseira para a parte inferior, com patas bem desenvolvidas, mas sem asas. Boca adaptada à perfuração e sucção. Vivem de seis a doze meses, e suas fêmeas pode colocar de 3 a 5 ovos por dia. Por isso, quando eles se instalam em algum lugar, tendem a se reproduzir. Seus ovos são brancos e em forma de pêra. Quando jovens, os percevejos são marrom claros. Conforme vão crescendo, eles tornam-se mais escuros. Os percevejos adultos são de uma cor castanho-vermelha, têm um corpo achatado e

[Receita] Bolo de Caneca Romeu e Julieta

Ingredientes: 1 ovo 3 colheres (sopa) de óleo 3 colheres (sopa) de leite desnatado 2 colheres (sopa) de aveia 3 colheres (sopa) de farinha de trigo 2 colheres (sopa) de açúcar demerara 1 colher (chá) de fermento em pó 3 quadradinhos (3cmx1cm) de queijo coalho Goiabada pastosa Modo de Preparo: Colocar em uma vasilha o óleo, o leite, a aveia, a farinha de trigo, o ovo, o açúcar demerara até a massa ficar homogênea. Por útilmo acrescente o fermento em pó. No fundo das canecas de porcelana coloque uma colherada de goiabada (bem no centro), pegue um quadradinho de queijo coalho e coloque em pé, preso na goiabada. Em volta, coloque um pouco da massa. E leve ao microondas por três minutos, na potência máxima (100%). Desenforme e sirva ainda quente. Fica muito bom se servido com uma bola de sorvete de creme. Confesso que mesmo sendo chocolatra, me agradei muito mais do Bolo Romeu e Julieta que o de chocolate. Mas vale a pena fazer os dois. Depois você me conta. bjo e at

Centro de mesa: Maçã do amor de Chocolate

Oi meninas, fiquei devendo a foto do centro de mesa que usei no aniversário. Foi uma opção para gastar pouquinho. Usei: - Argila (em média 200gr por vasinho) - Fitas de cetim para enfeitar e amarrar - saquinho plástico - Celofanes coloridos - Papel seda - Palitos para churrasco - Maçã coberta com chocolate e granulado - Saquinho para cobrir a maçã - Pirulitos para enfeitar A argila eu coloquei dentro de um saquinho de verdura e dei um nó. Tanto o celofane, quanto o papel seda eu cortei em 4 pedaços. Coloquei a argila no centro dos papéis e amarrei com a fita de cetim, formando uma trouxinha. Para enfeitar, coloquei uns pirulitos... Fiz as maçãs do amor cobertas com chocolate branco e passei no granulado. Coloquei dois espetos para churrasco para que ficassem mais firmes. Coloquei o saquinho, por questão de higiene mesmo e amarrei uma fitinha vermelha embaixo. Bom, nao vou mentir praa vocês, com a correria acabei esquecendo de tirar uma foto do resultado final. No dia segui