Pular para o conteúdo principal

Casa de chá Khan el Kalili

Meus queridos,

vim dividir mais uma programação interessante que fiz com o maridão enquanto estive em São Paulo. 
Já falei em posts anteriores o quanto sou apaixonada por dança do ventre, e eu não poderia ir a Sampa e deixar de visitar a Casa de Chá Egípicia Khan el Kalili, localizada na Vila Mariana.

Fui eu, meu marido e um casal de amigos.
Quando chegamos, a recepcionista nos orientou sobre as opções de rodízios, sobre a cafeteria e os ambientes. Escolhemos a sala com almofadas, pra entrar no clima.
A casa possui 14 ambientes: cafeteria, mesas, com sofas ou almofadas e mesas bem baixinhas (p se levantar com salto, já sabem que foi o maior sacrifício).
Os shows são bem animados, cada bailarina dançou um tipo diferente de dança...










Escolhemos o buffet de pães: cesta de pães e bolos, patês, chás a vontade (quente ou gelado), salgadinhos, docinhos árabes e sorvete. Haja pão, viu... uns que nunca tinha comido.

Tudo muito gostoso.

A permanência é de 3 horas e o show demora no mínimo 20 minutos. No final de semana eles fazem a Noite do Harém, onde dançam umas 20 bailarinas. Estas, passam por uma seleção rigorosíssima que acontece todo ano e que participam dançarinas do país inteiro.
Ser, ou ter sido, dançarina de Jorge Sabongi é como ter um selo de qualidade.
O ambiente é familiar, na sala que estávamos tinham vários casais, mas vi crianças em outras salas também, tinha uma menininha até vestida a caráter, linda!

Para qum tiver interesse em dar uma passadinha ou saber mais sobre a Casa de Chá, segue o site e o endereço. No site você podem ver as opções e preços de cardápio, a programação semanal e outras curiosidades sobre a casa e a cultura árabe.
R. Dr. José de Queirós Aranha, 320 - (duas quadras do Metrô Ana Rosa)
Fones: 11 5575-6647 - 5571-3209 - 5571-3295 - 5549-7989
CEP: 04106-062 - São Paulo - SP - Brasil

Ah, já ia me esquecendo: tem manobrista. :P

Mais uma dica de passeio... juro que saí de São Paulo com a sensação que preciso voltar, muita coisa eu queria ter feito, muitos lugares eu queria ter visitado, mas oportunidades não faltarão.

Se alguém já visitou essa ou outras casas de chá deixa um comentário pra mim e pra outros leitores, sempre é bom saber de lugares legais pra visitar.

Um beijinho e fiquem com Deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Utilidade Pública] Percevejos-de-cama

Oi pessoal hoje vim pra falar de um bichinho horrível e que muita gente não conhece: os percevejos-de-cama. Nome: Percevejos-de-Cama ou Cimex lectularius São insetos que se alimentam de sangue humano e são capazes de provocar alergias e infecções. Até o momento, não foram identificadas doenças transmitidas por esse tipo de inseto, mas é melhor não coçar as picadas, senão elas podem infeccionar. Esses pequenos insetos medem cerca de 5 milímetros e possuem uma coloração vermelha escura, oval e achatado da traseira para a parte inferior, com patas bem desenvolvidas, mas sem asas. Boca adaptada à perfuração e sucção. Vivem de seis a doze meses, e suas fêmeas pode colocar de 3 a 5 ovos por dia. Por isso, quando eles se instalam em algum lugar, tendem a se reproduzir. Seus ovos são brancos e em forma de pêra. Quando jovens, os percevejos são marrom claros. Conforme vão crescendo, eles tornam-se mais escuros. Os percevejos adultos são de uma cor castanho-vermelha, têm um corpo achatado e...

Aracelli, Meu Amor - 18 de maio de 1973

Oi pessoal, estou passando para falar de uma coisa muito séria: o Abuso e a exploração sexual de crianças e Adolescentes. Hoje, dia 18 de maio é o Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, é uma data nacional e foi escolhida 20 anos após o do crime que aconteceu contra Aracelli Cabrera Sanches Crespo (02 de julho 1964 - 18 de maio de 1973). Aracelli (significa altar celeste), brasileira, nascida em Vitória/ES. Uma menina meiga, alegre, morava em uma casinha no bairro de Fátima, em Serra/ES (na rua que hoje tem o mesmo nome da menina). Era filha de Gabriel Crespo e da boliviana Lola Sanchez. Tinha um cachorro, chamado Radar (colocou esse nome, pois dizia que ele a encontraria em qualquer lugar). Estudava no Colégio São Pedro, e na sexta-feira, dia 18 de maio de 1973, não chegou no horário que normalmente chegava em casa, e com o passar das horas, a preocupação foi aumentando. O Sr. Gabriel Crespo, pensando em sequestro, foi à delegacia dar queixa do ...

Lap Dance

Também conhecida como Dança do Colo, o Lap Dance é mais uma dica para apimentar a relação. A dançarina faz movimentos sensuais, enquenato o parceiro tem que ficar quietinho, só observando, não pode tocar na parceira, mesmo quando em alguns movimentos, ela tocar nele. Antes de tudo providencie: 1 - O figurino: Pode ser uma lingerie bem elaborada, que valorize seus prinicipais atributos, ou mesmo uma fantasia erótica, com um tema que seu amado fica louco. A maquiagem precisa ser marcante, mas cuidado para não ficar vulgar. E não esqueçam o salto alto. 2 - Ambiente: É interessante que seu companheiro sente-se numa poltrona, ou mesmo uma cadeira firme com braços. Isso evitará até algum acidente quando você estiver dançando. Uma meia luz fará toda a diferença na hora que você começar a dançar. Você pode utilizar velas pefumadas, elas dão um efeito maravilhoso. 3- Nome: Há que gosta de inventar um nome para ser chamada durante a performance, é uma maneira de você interpretar ...