Pular para o conteúdo principal

Dia Especial!!!

Hoje é um dia especial.

A postagem de hoje é sobre uma das pessoas que mais amo nessa vida e que está comemorando mais um ano que alegra a vida das pessoas à sua volta: meu maridão.

Caramba, poderia até dizer que é difícil falar dele, pois mesmo que eu selecione os melhores textos, as melhores palavras, ainda não consigo expressar como ele realmente é ou o que representa.

Nos conhecemos em um evento que eu estava na organização e ele como participante. Só trocamos olhares, mas nos descobrimos na semana seguinte, quando nos aproximamos um pouquinho. Também foi quando o primeiro beijo aconteceu.

Sempre sentia em minha vida e em meus outros relacionamentos que ainda faltava algo. É incrível como a gente sabe quando encontra a pessoa certa. Fui dele desde aquele primeiro beijo.

Ele morava em outro estado e mal sabíamos no que ia dar, mas decidimos tentar. Eu digo, inclusive, que não fui eu quem deu uma chance pra ele, acho que no fundo dei uma chance pra mim mesma, a chance de ser feliz.

É maravilhoso poder amar e ter a certeza que o sentimento é recíproco. O melhor ainda é você poder ser você mesmo, pois tem a certeza que a pessoa ama, até mesmo nossos defeitos. Se eu pudesse resumir nosso relacionamento em uma palavra, seria "Cumplicidade".

Dan, um feliz aniversário e que Deus ilumine seus caminhos.
Te amo cada dia mais e que nosso relacionamento continue inspirando outros casais, e que o nosso amor dê muitos frutos.
Uma beijoca especial pra você, Dan (uma não, duas pra ser mais demorado) ;)

Eita, querido. Tudo com a gente tem uma música... nada mais justo que colocar uma aqui. Mas, é uma música para entederem como é bom ter um "maridinho assim" e a outra do inicio do nosso namoro, quando a saudade era companheira constante da gente (Quando eu te encontrar - Biquini Cavadão)







E para quem está lendo essa postagem e tá tristinho porque ainda não encontrou a outra banda da laranja, dois conselhos:
* Pare de procurar, porque acaba escolhendo errado. Na hora que a pessoa certa aparecer, você saberá.
*Gostem de quem gosta de você. Me diziam muito isso e eu não ouvia, quando segui o conselho, deu certo. É mais fácil aprender a amar quem cuida da gente do que fazer alguem gostar da gente.

Desejo pra vocês um amor tão intenso quanto o meu.
E para quem vai brincar.... um ótimo carnaval com muito juízo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Utilidade Pública] Percevejos-de-cama

Oi pessoal hoje vim pra falar de um bichinho horrível e que muita gente não conhece: os percevejos-de-cama. Nome: Percevejos-de-Cama ou Cimex lectularius São insetos que se alimentam de sangue humano e são capazes de provocar alergias e infecções. Até o momento, não foram identificadas doenças transmitidas por esse tipo de inseto, mas é melhor não coçar as picadas, senão elas podem infeccionar. Esses pequenos insetos medem cerca de 5 milímetros e possuem uma coloração vermelha escura, oval e achatado da traseira para a parte inferior, com patas bem desenvolvidas, mas sem asas. Boca adaptada à perfuração e sucção. Vivem de seis a doze meses, e suas fêmeas pode colocar de 3 a 5 ovos por dia. Por isso, quando eles se instalam em algum lugar, tendem a se reproduzir. Seus ovos são brancos e em forma de pêra. Quando jovens, os percevejos são marrom claros. Conforme vão crescendo, eles tornam-se mais escuros. Os percevejos adultos são de uma cor castanho-vermelha, têm um corpo achatado e

Centro de mesa: Maçã do amor de Chocolate

Oi meninas, fiquei devendo a foto do centro de mesa que usei no aniversário. Foi uma opção para gastar pouquinho. Usei: - Argila (em média 200gr por vasinho) - Fitas de cetim para enfeitar e amarrar - saquinho plástico - Celofanes coloridos - Papel seda - Palitos para churrasco - Maçã coberta com chocolate e granulado - Saquinho para cobrir a maçã - Pirulitos para enfeitar A argila eu coloquei dentro de um saquinho de verdura e dei um nó. Tanto o celofane, quanto o papel seda eu cortei em 4 pedaços. Coloquei a argila no centro dos papéis e amarrei com a fita de cetim, formando uma trouxinha. Para enfeitar, coloquei uns pirulitos... Fiz as maçãs do amor cobertas com chocolate branco e passei no granulado. Coloquei dois espetos para churrasco para que ficassem mais firmes. Coloquei o saquinho, por questão de higiene mesmo e amarrei uma fitinha vermelha embaixo. Bom, nao vou mentir praa vocês, com a correria acabei esquecendo de tirar uma foto do resultado final. No dia segui

[Receita] Bolo de Caneca Romeu e Julieta

Ingredientes: 1 ovo 3 colheres (sopa) de óleo 3 colheres (sopa) de leite desnatado 2 colheres (sopa) de aveia 3 colheres (sopa) de farinha de trigo 2 colheres (sopa) de açúcar demerara 1 colher (chá) de fermento em pó 3 quadradinhos (3cmx1cm) de queijo coalho Goiabada pastosa Modo de Preparo: Colocar em uma vasilha o óleo, o leite, a aveia, a farinha de trigo, o ovo, o açúcar demerara até a massa ficar homogênea. Por útilmo acrescente o fermento em pó. No fundo das canecas de porcelana coloque uma colherada de goiabada (bem no centro), pegue um quadradinho de queijo coalho e coloque em pé, preso na goiabada. Em volta, coloque um pouco da massa. E leve ao microondas por três minutos, na potência máxima (100%). Desenforme e sirva ainda quente. Fica muito bom se servido com uma bola de sorvete de creme. Confesso que mesmo sendo chocolatra, me agradei muito mais do Bolo Romeu e Julieta que o de chocolate. Mas vale a pena fazer os dois. Depois você me conta. bjo e at