Pular para o conteúdo principal

Strip Tease


O Strip Tease é um tipo de apresentação que se combinada a uma das danças que falei anteriormente, ou mesmo se feita sozinha, rende muitos suspiros do companheiro, entre outras coisinhas mais.

Escolha um local onde os dois se sintam a vontade, além de vocês combinarem que ele ficará proibido de colocar as mãos em você (isso aumenta a vontade de atacar).
Escolha uma roupa que seja discreta, mas fácil e tirar e um belo salto alto...
Capriche no cabelo e maquiagem... e deixa a criatividade tomar conta de você.

Outra coisa fundamental, escolha uma música que combine com você e com o momento. É interessante não escolher uma música muito rápida, para curtir a retirada de cada peça e criar uma expectativa no parceiro. Você tem que se desembrulhar como um presente precioso, com bastante cuidado. Eu gosto e Amy Winehouse... mais especificamente "Me & Mr. Jones" e "Back to black"

IMPORTANTE: Nesse momento, nada de pensar naquelas gordurinhas, estrias, celulite... que você tanto odeia. Garanto que será a última coisa que ele observará. Coloque uma meia luz, além de criar um clima gostoso, poe disfarçar alguns detalhes. Você tem que ficar à vontade com você mesma, para poder se tocar, e também se divertir com o que vai acontecer.

Estava dando uma olhadinha em algumas dicas na internet para me inspirar e encontrei um passo a passo da Revista Nova. Acredito que será muito útil pra vocês também. Clique Aqui.

Só não poderia deixar de citar o filme Strip Tease, com Demi Moore. Que como sempre, atuando muito bem. Vocês podem procurar no youtube diversos vídeos ou mesmo alugar o filme para aproveitar algumas idéias. Quanto mais material vocês lerem ou assistirem, mas à vontade com o assunto ficarão.



Outra dica: Olhe-o sempre nos olhos. E a última peça, depois de muitas brincadeiras... deixa ele tirar... mas, sussurra no ouvido dele que só deixa se for com os dentes. kkkk

Divirtam-se!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aracelli, Meu Amor - 18 de maio de 1973

Oi pessoal,
estou passando para falar de uma coisa muito séria: o Abuso e a exploração sexual de crianças e Adolescentes. Hoje, dia 18 de maio é o Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, é uma data nacional e foi escolhida 20 anos após o do crime que aconteceu contra Aracelli Cabrera Sanches Crespo (02 de julho 1964 - 18 de maio de 1973).
Aracelli (significa altar celeste), brasileira, nascida em Vitória/ES. Uma menina meiga, alegre, morava em uma casinha no bairro de Fátima, em Serra/ES (na rua que hoje tem o mesmo nome da menina). Era filha de Gabriel Crespo e da boliviana Lola Sanchez. Tinha um cachorro, chamado Radar (colocou esse nome, pois dizia que ele a encontraria em qualquer lugar). Estudava no Colégio São Pedro, e na sexta-feira, dia 18 de maio de 1973, não chegou no horário que normalmente chegava em casa, e com o passar das horas, a preocupação foi aumentando.
O Sr. Gabriel Crespo, pensando em sequestro, foi à delegacia dar queixa do desaparec…

Feriado começou com grandes emoções!!!

Caramba,
eu não podia deixar de dividir essa alegria com vocês: Nasceu minha sobrinha Ana Gabriela!!! Ontem recebi a notícia que minha cunhada, que completaria 8 meses de gestação hoje, tinha tido uma considerável alta de pressão e que estava no hospital. Ela passou a noite na UTI em observação e o médico achou melhor anteceder a data do parto.
Essa última noite não dormi direito, aguardando notícias. Pela manhã meu irmão me ligou dizendo que os médicos já estavam se preparando para a cirurgia.
Fomos ao Hospital e depois de horas de espera e sem noticias, ligamos para o médico, pois estavamos muito preocupados com o estado da minha cunhada e da minha sobrinha... o médico chegou todo sorridente, disse que tinha sido melhor do que ele esperava, que Aninha tem uma boa garganta pra chorar e que tudo tinha sido bem. Inclusive, o médico já tinha saído pra almoçar e estava voltando.
A danadinha já estava no mundo e a familia aflita :P 
Graças a Deus ocorreu tudo perfeitamente e as duas estão com m…

Crianças e nostalgia

O vídeo abaixo não é da Poupança Bamerindus, mas eu até usaria um pedacinho da música de um antigo comercial:

"O tempo passa, o tempo voa"


Eu até brinco que sou de Sasha pra cá. Mas, essa brincadeira fica até sem graça, quando vejo que brinquedos da minha época já viraram peças de museu.

Aquele gravadorzinho vermelho... kkk

Beijocas