sábado, 21 de agosto de 2010

Sensualidade e Bem Estar



Qual é o homem que resiste aos carinhos nos lugares certos, sem pressa? Ou uma sessão de strip onde os amantes mantêm os olhares fixados um no outro, enquanto a companheira se desembrulha como um presente? Ou até um simples momento de cuidado com você mesma, despertando no parceiro a vontade de ser o creme que você passa pelo corpo?
Com a rotina cansativa das atividades desenvolvidas diariamente, de profissional, dona de casa, esposa, mãe etc., muitas mulheres têm deixado sua feminilidade e sensualidade de lado, o que muitas vezes pode virar uma bola de neve que pode atingir de forma negativa a relação e o contato sexual do casal.
Uma gama de serviços oferecidos pelos mais diferentes ramos de atividade tenta resgatar essa volúpia. São danças sensuais, cursos de massagens, pompoarismo, ensaios fotográficos, lingeries mais elaboradas, fantasias eróticas, truques de maquiagem etc. Estes serviços dão a oportunidade para a mulher reconhecer que pode sim ser atraente e sensual, mesmo com uns quilinhos a mais ou mesmo outros sinais da idade que teimam em aparecer. E por falar em idade, a mulher mais madura pode aliar as novas dicas com a experiência que possui, para obter uma combinação explosiva.
Acompanhe os posts seguintes com algumas dicas de como apimentar a relação, basta ler e deixar a criatividade fazer o resto.

Divirtam-se !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito bom saber o que você achou das postagens e do blog. Obrigada por deixar seu recadinho. Deixe seu nome e email, assim poderei respondê-lo.
Uma beijoca e fique com Deus.