domingo, 29 de agosto de 2010

Strip Tease


O Strip Tease é um tipo de apresentação que se combinada a uma das danças que falei anteriormente, ou mesmo se feita sozinha, rende muitos suspiros do companheiro, entre outras coisinhas mais.

Escolha um local onde os dois se sintam a vontade, além de vocês combinarem que ele ficará proibido de colocar as mãos em você (isso aumenta a vontade de atacar).
Escolha uma roupa que seja discreta, mas fácil e tirar e um belo salto alto...
Capriche no cabelo e maquiagem... e deixa a criatividade tomar conta de você.

Outra coisa fundamental, escolha uma música que combine com você e com o momento. É interessante não escolher uma música muito rápida, para curtir a retirada de cada peça e criar uma expectativa no parceiro. Você tem que se desembrulhar como um presente precioso, com bastante cuidado. Eu gosto e Amy Winehouse... mais especificamente "Me & Mr. Jones" e "Back to black"

IMPORTANTE: Nesse momento, nada de pensar naquelas gordurinhas, estrias, celulite... que você tanto odeia. Garanto que será a última coisa que ele observará. Coloque uma meia luz, além de criar um clima gostoso, poe disfarçar alguns detalhes. Você tem que ficar à vontade com você mesma, para poder se tocar, e também se divertir com o que vai acontecer.

Estava dando uma olhadinha em algumas dicas na internet para me inspirar e encontrei um passo a passo da Revista Nova. Acredito que será muito útil pra vocês também. Clique Aqui.

Só não poderia deixar de citar o filme Strip Tease, com Demi Moore. Que como sempre, atuando muito bem. Vocês podem procurar no youtube diversos vídeos ou mesmo alugar o filme para aproveitar algumas idéias. Quanto mais material vocês lerem ou assistirem, mas à vontade com o assunto ficarão.


video

Outra dica: Olhe-o sempre nos olhos. E a última peça, depois de muitas brincadeiras... deixa ele tirar... mas, sussurra no ouvido dele que só deixa se for com os dentes. kkkk

Divirtam-se!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito bom saber o que você achou das postagens e do blog. Obrigada por deixar seu recadinho. Deixe seu nome e email, assim poderei respondê-lo.
Uma beijoca e fique com Deus.