sábado, 18 de setembro de 2010

Isaura

Lê rê, rê rê, Lê rê Lê rê Lê rê....

Meninas, sei que hoje trabalharei igual uma escrava branca srsrsr Mas também sei que tudo valerá a pena.

Nesta semana completei 25 anos e me dei o direito de uma festinha. E festinha estilo infantil, pois acho as melhores.
Juro a vocês que fora o aniversário dos meus  8 anos, não me lembro de mais nenhuma outra. Sempre só um bolinho pra o pessoal de casa... e não estou desmerecendo... mas estava com saudades de reunir todo mundo, amigos e familiares... recebê-los em casa...essas coisas. E nada melhor que fazer numa época que estou me sentindo tão bem com tudo e todos.

Só encomendei o bolo... meu forno está com problema, o bolo cresce e depois murcha. Triste, viu.
Encomendei também alguns salgadinhos: coxinha, risolis, empadinha e bolinho de charque (sempre tem que ter um toque regional). Farei mini cachorros quentes, salgadinhos de queijo, pipoca, caldinho... mainha dará o tradicional pastelão.

Como o tema da festa é a Fantástica Fábrica de Chocolate... tudo terá um gostinho desse doce pecaminoso. Já avisei aos convidados que dieta será proibida. Muitas trufas, cup cake, brigadeiro, bicho de pé, pirulitos de bolo, maça do amor, espetinhos de frutas fondados.... tentei achar umas casacas de laranja cristalizadas para cobri-las de chocolate, mas não consegui... acho a combinação de laranja e chocolate maravilhosa.
Outra coisa que farei é um brigadeiro de colher com geléia de pimenta... to doida pra experimentar...

Prometo que tudo o que eu fizer tirarei foto e disponibilizarei as receitas. Acho justo, já que muitas receitas ou mesmo idéias me foram disponibilizadas nos blogs maravilhosos que eu sigo.

Tenham um ótimo final de semana.

Um beijo carinhoso... e na próxima já mostro as minhas trelas e quitutes culinários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito bom saber o que você achou das postagens e do blog. Obrigada por deixar seu recadinho. Deixe seu nome e email, assim poderei respondê-lo.
Uma beijoca e fique com Deus.