Pular para o conteúdo principal

[Receita] Beijinho de colher

Huuuuuuuummm!!!

Além de ter ficado uma delícia... ficou lindo.
Acredito que foi uma das coisas que os convidados mais gostaram, de criança a idoso.

Como só tinha eu e uma amiga para organizar tudo, ficou pouco tempo pra fazer muita coisa. Deixamos de lado a idéia de fazer várias trufas e fizemos docinhos de colher, inclusive beijinho.



Nesse usamos:

Ingredientes:
2 latas de leite condensado
1 colher de margarina
1 pacote de coco ralado (usei da sococo, pois é mais grossinho e o resultado fica melhor)
Confete de chocolate para enfeitar

Coloque os ingredientes em uma panela e leve ao fogo médio, mexendo para não grudar. Quando engrossar e ficar quase no ponto de enrolar pode retirar.
Deixe esfriar e vá colocando nas colheres. Enfeite com o que preferir: confetes, granulados, raspas de chocolate, etc.

Eu ia colocar uns lacinhos colados no cabo da colher. Mas ia demorar, peguei umas colas coloridas que tenho em casa e fiz uns pinguinhos coloridos no cabo.
Ganhei uma base branca para bolo que achei que nunca usaria. Arrumei as colheres nessa base e o fundo branco até destacou o doce de colher.

Espero que tenham gostado.

Um beijo e fiquem com Deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aracelli, Meu Amor - 18 de maio de 1973

Oi pessoal,
estou passando para falar de uma coisa muito séria: o Abuso e a exploração sexual de crianças e Adolescentes. Hoje, dia 18 de maio é o Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, é uma data nacional e foi escolhida 20 anos após o do crime que aconteceu contra Aracelli Cabrera Sanches Crespo (02 de julho 1964 - 18 de maio de 1973).
Aracelli (significa altar celeste), brasileira, nascida em Vitória/ES. Uma menina meiga, alegre, morava em uma casinha no bairro de Fátima, em Serra/ES (na rua que hoje tem o mesmo nome da menina). Era filha de Gabriel Crespo e da boliviana Lola Sanchez. Tinha um cachorro, chamado Radar (colocou esse nome, pois dizia que ele a encontraria em qualquer lugar). Estudava no Colégio São Pedro, e na sexta-feira, dia 18 de maio de 1973, não chegou no horário que normalmente chegava em casa, e com o passar das horas, a preocupação foi aumentando.
O Sr. Gabriel Crespo, pensando em sequestro, foi à delegacia dar queixa do desaparec…

NÃO INDICO: Praia do Forte Hostel

Oi pessoal,
infelizmente, minha última postagem "[Utilidade Pública] Percevejos-de-cama" não foi um assunto escolhido aleatoriamente. Mas antes de dar o meu depoimento, eu queria ter o cuidado de passar o máximo de informações possíveis pra vocês.
Então, segue meu relato:
Semana passada (de 27/09 a 01/10), realizei uma visita pedagógica Recife/ Aracaju/ Praia do Forte/ Recife com as turmas do primeiro, terceiro e quinto período de Hotelaria da UFPE – Universidade Federal de Pernambuco. A viagem foi ótima, as visitas técnicas foram muito produtivas e aprendemos muito. A viagem poderia ter sido perfeita pra mim se não fosse um episódio percebido no ultimo dia.
Me preparando para voltar a Recife no dia seguinte... fui arrumar minha bagagem (noite de quinta-feira, 30/09) e acabei cochilando na cama. No quarto (fiquei hospedada no quarto “golfinho”), só estávamos eu e outra amiga, os demais estavam numa confraternização do grupo lá fora. Acordei por volta das 0h15min (sexta, dia 1ºo…

Eu sei em quem você está pensando!

Huummm, em alguns momentos seria ótimo saber em quem algumas pessoas estão pensando.
Isso é possível. Mas, não são superpoderes, é um site que brinca com a gente.

Pensamos em alguém, famoso ou não, e vamos respondendo à várias perguntas e, incrivelmente, o site acerta.
Eu fiz vários testes, pensei de Lacraia a Richard Gere e acertaram todos. Fiz umas perguntas bem específicas, como pensar na minha 2º mãe (tenho duas) e ele não foi tão específico, mas falou (madrinha).

É bem divertido, depois me contem se deu certo com vocês também.

O site para você se divertir é: http://pt.akinator.com/#

Beijocas e fiquem com Deus