sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mais uma primavera...

é incrível como quando fazemos aniversário fazemos uma retrospectiva da nossa vida. Ontem completei 25 anos e acredito que estou na melhor fase... Hoje, estou colhendo bons frutos em todas as áreas de minha vida. Mais feliz que agora, acho que só quando eu for mãe.
Queria agradecer a Deus pela minha saúde, família, marido, trabalho e perspectivas que tenho para curto e longo prazo.
Para quem anda tristinho, só tenho uma coisa a dizer: às vezes temos pressa em conseguir certas coisas, mas só o Pai sabe o melhor momento para as realizações em nossa vida. É só confiar NEle, basta ser paciente.

O que a gente pode ir fazendo é prestar atenção nos pequenos detalhes, sempre são eles que fazem a diferença na nossa vida. Viver intensamente.
E aprender que o mais gostoso da nossa caminhada não é nem tanto onde vamos chegar, mas o que aprendemos no percurso, as pessoas que conhecemos e as experiências que vivemos.

Amem-se. As mudanças precisam acontecer de dentro pra fora... Quando a gente aprende a valorizar o que temos e o que somos, a vida fica renovada.

De presentinho, quero deixar uma mensagem de Chaplin que acho linda e que sempre é bem atual e nos faz refletir.




Desejo um bom dia a todas e que o final de semana seja maravilhoso.

Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. OI, amigaaaaaaaa !!!
    Lembra de mim? Tava com saudades e vim te visitar! Viu como estou melhor? E o meu problema ainda existe! Mas, recebi tanto carinho que melhorei!!
    Tudo bem com vc? espero que sim!
    PARABÉNSSSSSSSS!!!
    Vc é novinha....puxa, só 25 anos ! Que idade linda! Que Deus te abençoe ricamente, viu?Vc merece !!
    Amiga, tem sorteio lá no blog, viu?
    Um beijão e um ótimo fim de semana!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Helena...

    claro que me lembro de você. Olho todos os dias seu blog.
    Comigo está tudo bem, graças a Deus. E que bom saber o mesmo de você.
    Em relação a idade, acho que no início a gente nunca se acostuma... as vezes digo: Caramba, já estou com 25!
    A vida passa muito rápido, depois dos 15 o tmepo voa... a gente tem mais é que aproveitar.

    Obrigada pelo carinho, querida. Fique com Deus.

    Ah, pode deixar que vou participar do sorteio.

    bjos

    ResponderExcluir

È muito bom saber o que você achou das postagens e do blog. Obrigada por deixar seu recadinho. Deixe seu nome e email, assim poderei respondê-lo.
Uma beijoca e fique com Deus.