sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vou precisar da ajuda de vocês

Meninas,

não serei muito clara agora porque quero preparar direitinho as coisas para poder dar certo.
Mas voltei hoje do médico, esotu com o corpo todo ferido, principlamente pernas, por conta de descaso de um prestador de serviços da viagem que fiz.
Primeiro farei uma denúnica para a vigilancia sanitária e depois explicitarei o problema e gostaria de pedir que passassem adiante.

Como profissional da área de turismo, não posso admitir determinadas posturas. Não vou fazer denúncia para ganhar dinheiro, gosto do meu dinheiro suado mesmo. Mas quero que os prestadores de serviços repensem suas atitudes, principalmente, quando está relacionado a saúde dos seus clientes.

Estou vendo as melhores formas de fazer isso... mas voltarei ao blog para pedir a ajuda dos blogueiros e visitantes de plantão pra gente colcoar a boca no trombone.

Um beijo e obrigada

Um comentário:

  1. Olá, sou o marido da blogueira mais linda e especial da web! :)

    Foi uma enorme pena o que aconteceu com ela, ou melhor, com o corpo dela.

    O médico nos tranquilizou dizendo que o problema não deve piorar, mas só o descaso enfrentado por ela é motivo suficiente para denunciarmos a gravidade do que aconteceu.

    Esperem os próximos capítulos desse importante serviço de utilidade pública.

    Saudações a todos que acompanham minha linda.
    Gil, eu amo você!

    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

È muito bom saber o que você achou das postagens e do blog. Obrigada por deixar seu recadinho. Deixe seu nome e email, assim poderei respondê-lo.
Uma beijoca e fique com Deus.